Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.

Cirurgias de Varizes

A cirurgia de varizes pelo método convencional é realizada no ambiente hospitalar, em centro cirúrgico, com o paciente sob anestesia peridural, raquidiana ou geral. Esta técnica é indicada para ressecção de todos os calibres de veias, exceto os vasinhos.
O tempo de internação vai depender da extensão do procedimento, mas geralmente recebe alta no mesmo dia. O tempo de repouso  se estendendo de 1 a 14 dias. Este procedimento vai tratar as veias aparentes e suas causas.
Na cirurgia de varizes, as veias são retiradas por pequenas incisões escalonadas. Essas incisões devem ser o suficientemente pequenas para obter-se o melhor resultado estético. Mas também devem garantir a saída total da veia no segmento que está varicosa (dilatada e com refluxo). Utilizamos incisões com bisturi com uma ponta bem fina, ou com agulha de injeção. A retirada das varizes é ainda assim realizada com pequenos e delicados ganchos semelhantes às agulhas de crochê. Dependendo da extensão e quantidade das varizes, várias incisões são necessárias para realizar o tratamento das varizes.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2019 Dra Marita von Rautenfeld

Rua Voluntários da Pátria, 3744 cj 91 - São Paulo, SP

CEP: 02402-400

+ 55 11 3624-0991

Um Projeto

LOGO_CONVERGENCIA_FUNDOAZUL.png